Monday, December 3, 2012

Explique especificações iPhone Mobile 5

As pessoas estavam aguardando a liberação da nova versão do Apple iPhone 5, que foi precedida pela emissão de iPhone 4S, que foi uma atualização de um anterior iPhone 4, e sem dúvida agora e quando foi emitido iPhone 5 e negociados no mercado há dúvida de que um monte de iPhone fãs, que correram para comprar versão moderna apesar do elevado preço em comparação com outros dispositivos celulares.

Aqui nós explicamos as especificações mais importantes de seu novo iPhone 5:
Dispositivo emitido e todas as pessoas que se acreditava estar carregando muitas atualizações diferentes do anterior iPhone 4S, mas infelizmente o iPhone 5 não apresentaram qualquer nova - ela é apenas uma atualização apenas para uma diferença O primeiro é só o exterior, como a tela é grande para o primeiro, uma vez que um Tamanho 4 polegadas - a tela do iPhone 4 é de 3,5 polegadas -, bem como o novo telefone é mais fina.

A câmera na resolução iPhone 5 até 8 mega, como o iPhone 4
A bateria é por suas especificações são mais fortes do que a bateria anterior no iPhone 4, mas não a diferença principal entre os dois.
No último artigo, dizemos que a faixa iPhone 5 não veio merece falar sobre isso é uma cópia do iPhone 4S telefone mais cedo com alguma pequena diferença.

No comments: